quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Hoje te vi passar...

"Menina linda, hoje você passou por mim e esperei sentir aquela vontade louca de te chamar, de dar dois beijos e conversar. Mas sabe o que senti? Nada. Apenas te olhei passar... Você já estava longe e longe também ficaram meus pensamentos, outrora não podia nem escutar falar do teu nome e hoje, já posso te vê passar. Eu não sei mais da sua vida, o que fez ou deixou de fazer, se ainda frequenta aquele bar ou se faz compras no mesmo lugar, se fuma aquele mesmo cigarro depois do café ou se ainda tem aquela mania de ler o jornal vendo a tevê, só sei que dentro de mim, ficou apenas aquele teu olhar, aquele que eu vi, quando eu te deixei partir. Alimentei aquele olhar por tantos anos, que agora pude perceber que ele estava amarelo, estava apagado e hoje por fim  o vi desaparecer. Não sei se você me viu, ou apenas fingiu não ver, eu sei que te olhei sumir, entre as pessoas na multidão, tranquila, segui meu dia, pensando que você agora faz parte do meu passado, um passado distante que ainda se fazia presente, mas hoje consegui perceber que seguimos caminhos diferentes, que fomos sensatas e inteligentes, percebi que tinha amor, que tinha carinho, só não sabíamos amar juntas, era sentimento demais, então não soubemos lidar, segurar a onda, cuidar. Foi melhor para mim, foi melhor para você, sei que foi doído tanto para mim, quanto para você, mas conseguimos superar, hoje já podemos nos ver passar..."
&Carlinha&

Nenhum comentário:

Postar um comentário