domingo, 20 de setembro de 2015

Me dá sua mão...


Ás vezes penso em partir, em deixar tudo de lado e caminhar a esmo, rumo a um nova vida... Mas com toda sinceridade, não quero uma nova vida, essa me basta, sou feliz com as tardes a olhar o céu e sonhar contigo... Ontem, eu fui ao seu encontro e pude encontrá-la com aquele olhar sonhador, aquele olhar que só a pessoas mais sensíveis possuem, é um olhar que nos arrebata, nós simples mortais... Você me arrebatou e não tenho como negar esse fato. Não quero mais do que você pode me dar, sempre conversamos sobre isso, nunca te exigi nada, apenas que fiquemos assim, como estamos agora. 
Gosto de olhar seus sorrisos, de sorver cada palavra que sai dessa sua boca linda, de ouvir o som da sua voz, de te ligar no fim da tarde, com um pretexto qualquer ou simplesmente para dizer que estava com uma ideia, para um texto ou coisa assim... Ah! Menina, gosto de ler seus devaneios, essas suas ideias mirabolantes, gosto de ver como agem seus personagens, como eles amam e se entregam as suas histórias, gosto de entrar porta adentro pelos seus mundos, de descobrir seus mistérios, gosto de te olhar, olho no olho e mergulhar nesses seus profundos olhos sonhadores...
Eu não sei, se você sabe, o quanto abala meu mundo, que me tira de órbita, que faz meu chão tremer, meu coração palpitar com mais intensidade, talvez você nem note, porque você tem essa ingenuidade boa, você é esperta, é doce, forte e tão melindrosa, você não cabe no mundo de tão grandiosa que és... Moça, linda, talvez o que mais me atraia em você, é que apesar de correr atrás de seus sonhos, de viver com esse sorriso lindo nos lábios, de tentar cuidar de todo mundo, de mesmo aos prantos, ser a criatura mais linda e doce do mundo, mesmo com o nariz vermelho e com lágrimas a rolar no rosto, você é de uma sinceridade espetacular, você sente e não nega, quer viver, experimentar o mundo, sentir e ser feliz...
Ás vezes eu quero desistir, mas você não desiste, eu te olho e vejo, que mesmo cambaleando, você segue em frente, mesmo magoada, incompreendida, rejeitada, você segue em frente... Você aprendeu a ser forte e nem sabe, você caminha e respira e inspira sonhos, loucuras e fantasias... Ah, Moça, me dá sua mão, não solte a minha, me deixa por apenas alguns minutos, sentir que posso ser tão forte assim, como você.

Ester Monteclaro

(http://meussonnhosepensamentos.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário