quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Brincando de esconde-esconde...

"Talvez você só queira brincar de esconde-esconde comigo, mas eu aceito, aceito que você seja de outro e não minha, aceito suas reclamações, suas lamentações e aceito também seus risos... Talvez eu seja meio cabeça dura e devesse me valorizar um pouquinho, mas para que? Aí você pode sumir e eu não quero isso. Eu quero o que você puder me dar, mesmo que seja essa mão amiga e essa conversa descontraída. Posso ter outras mãos, outros abraços e outros beijos, mas vai sempre ficar aquele desejo de querer os teus em primeiro lugar. Talvez eu deva mesmo bater a cara na parede e vê se coloco um pouco de juízo nesse meu cérebro desmiolado, ou talvez apenas espere que você me veja ao seu lado, mas em todo caso, eu sempre espero que você me ligue, me fale de seus amores e também dos desamores, que me dê aquele bom dia gostoso ou um boa noite. Talvez seja realmente um jogo de esconde-esconde."
&Carlinha&

2 comentários:

  1. Carlinha, às vezes aceitamos porque temos a esperança que realmente olhem para o lado. É uma tola esperança? Não sei, talvez seja como bem colocou, um jogo de esconde-esconde...
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena, é um eterno jogo de esconde-esconde e a gente brinca, quebra a cara e segue... Por que seguimos? Somos mesmo meio cabeças dura, mas afinal, essa é a vida! Beijocas.
      &Carlinha&

      Excluir